0 TAG : cabelo do blog

 Oi amores, tudo bem com vocês? Espero que sim, hoje vim responder a tag cabelo do blog
que vi no blog Aline Indecisa, espero que gostem, eu iria fazer um video mais como não estava conseguindo enviar para o youtube, vou apenas fazer esse post, espero que gostem

Perguntas:1. Como é seu cabelo? Ex: Liso, ondulado, cacheado, crespo,etc.)
2. O seu cabelo está com algum tipo de química?
3. Qual o melhor shampoo e condicionador para seu cabelo que você já encontrou?
4. Qual o melhor desrizante para seu cabelo?
5. Qual o melhor creme que você utiliza para tratar o seu cabelo?
6. Você usa tônico para crescimento do cabelo? Se sim, qual o melhor que já usou?
7. Qual creme de pentear você utiliza?
8. Um truque que utiliza no cabelo. (Ex: Penteados, acessórios, óleos, receitas caseiras, etc.)



Respostas:
1. Bom meninas meu cabelo e meio que indefinido, não é o cabelo dos sonhos de ninguém mais consigo sobreviver com ele, com muita dificuldade rs, mais dependendo do que eu usar ou do modo que ele secar ele fica até "bunitinho" rs.

2. Bom meninas eu não tenho nenhuma química no meu cabelo, nunca pintei, nunca descolori, nem alisei. Pretendo alisa-lo com 15 anos ( ou seja daqui um ano já que meu niver é amanhã), mais ainda estou pensando nisso, pois lutei com meu cabelo até aqui, pra alisar depois rs, e também eu tenho pavor de cabelos alisados com orelhinhas ( aquela época que tem que retocar a raiz.

3. Já testei vários, mais os que mais gostei foram: Dove Óleo de Argan, Dove Reconstrução de Pontas Duplas, más como minha mãe usa Pantene eu acabei usando também, pois aqui em casa são três calsinhas e um cueca (rsrsrs), aliás meu cabelo se deu super bem com Pantene, uso estes aqui. ( No próximo post que vou fazer falando sobre minha rotina com meu cabelo falo como eu lavo meu cabelos)



                                               

 
 
4. Bem... eu não uso nenhum rs, sério mesmo na verdade não sei nem o que e isso, nunca vi.
 
5. Gosto muito de dois um é a máscara da Dove Óleo de Argan, e do Novex Alinhamento Capilar, para alinhar mesmo, pois como eu disse meu cabelo me  meio doido, um pedaço para um lado outro para o outro, uma parte ondulada, outra lisa, e outra cacheada, todo alvoroçado rs (depois mando fotos dele sem chapinha), atualmente estou usando o novex juntamente com a Glicerina ( agente emoliente, umectante, ajuda a hidratar, e uma ótima dica, pode ser usada juntamente com hidratantes corporais também, a glicerina intencifica ainda mais as minhas hidratações).
 






                                                    

 
 
  


6. Bom meninas eu não uso não, na verdade não preciso rs tenho um baita cabelão, de dar inveja kaka. (com chapinha)


7. Eu uso qualquer um que seja leve, para meu cabelo ficar soltinho e não ficar pesado, mais estou usando um da Pantene e só uso depois que lavo.


                                     

                                                                                                                                                                                 
                           
 
8. Tenho varias receitas caseiras, mais vou falar um truque, sempre que lavo o cabelo eu deixo meu cabelo preso com um coque baixo na altura do pescoço, com o cabelo em cima bem tipo boi lambeu rsrs desse jeito o cabelo fica baixinho e com a ondulação mais definida rs
 
 Bom é isso, eu indico os seguintes blogs:
Regra da tag: indicar pelo menos 4 blogs para estar respondendo, pode responder por escrito ou através de videos.
 
 
 
Gostou? Então deixe seu comentário junto com o link do seu blog, visitarei todos.
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger