0 Primeira parceria do blog ♥

 Oii meninas, minhas divas eu consegui a primeira parceria do blog, com uma ótima loja, e vim mostrar um pouco dela pra vocês.
 Eu fiquei encantada com os produtos da loja, e os que mais me impressionaram eu vou mostrar aqui.

Meia Calça Instantânea
 Bem gurias este produto eu amei demais, é um produto milagroso que disfarça imperfeições da pele ( celulite, estria, cicatriz, mancha...) ele age como uma meia calça mesmo, ele esta disponível em três cores e por um preço muito acessível, depois que você conhece-lo nunca mais vai mostrar as penas sem eles.
 Obs: Ele funciona como uma maquiagem, corram pois ele está na promoção (de lançamento).

Estojo de Maquiagem 3D Vinyx

Estojo de maquiagem automático que contém diferentes cores de sombras, blush, brilho labial, rímel, lápis de boca e olhos, pincéis e delineador preto. 4cores de blush 14 cores de sombra 5 tons de brilho labial 1 mini rimel preto 1 mini delineador preto 1 mini lapis de olho preto 1 mini lapis labial 1 mini gloss labial 4 mini pinceis 2 esponjas.

Kit 2 Batons HD Tracta - Leve grátis um esmalte!
   OBS: varias opções de cores.

Bom meninas deem, uma olhadinha lá na loja pois há muitos produtos incríveis e na promoção, estes são apenas alguns produtos que gostei, mais lá tem vários outros muito bons. Clique em qualquer anúncio no blog e confira as promoções.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger