0 Quase 4 anos de banda ♥

 Olá meninas, hoje vim falar um pouco de mim.
 Toco em uma banda de escola desde os 8 anos ( eu estudava na mesma escola que era a banda)  tive que parar pois me mudei para roça, durante este período a banda caiu e parou, quando voltei senti muitas saudades, eu tocava prato, eu nunca desfilava com a escola sempre com a banda, tinha paixão, nossa sem palavras rs, quando voltei aos 10 anos na 4ª série tive que desfilar com a escola ( esta não era mais a escolada da banda) levei o escudo da escola, e na minha frente uma banda de outra escola que estava fazendo um favor pois uma escola não pode desfilar sem banda, logo na minha frente e eu não podia estar junto, resumindo chorei o desfile todo, aos 11 anos a banda reabriu só que eu era de outra escola, o maestro teve q conversar com a diretora pois muitos eram de outra escola, minha mãe me ligou avisando, e eu fui la escolher o instrumento, peguei o trompete, fiquei nele 6 meses mais não consegui, meu maestro me aconselhou pegar outro instrumento, peguei a escaleta (instrumento de sopro), que era de melodia mais não e difícil, me apaixonei, ficamos 1 ano sem desfilar, pois a banda começou do zero, pessoas sem nenhuma coordenação motora, não sabiam marchar, apenas no final do ano fizemos uma apresentação na formatura, ficamos parados, de todos os integrantes do inicio no fim do ano tínhamos a metade de componentes, no outro ano participamos do memoria 14 de maio. as fotos abaixo são da nossa participação, nosso uniforme não esta completo pois estava muito calor e duas meninas desmaiaram.

   Como podem ver la traz ainda estamos com os uniformes completos.

 Este é meu maestro, sem ele não seria oque sou.
 O pavilhão com o escudo da banda.

 Anos passado a escola desfilou, e junto com ela a banda, deixei de ganhar meu 4 pontos nas matérias da escola, fiz questão de desfilar com a banda.
 Abaixo as fotos do desfile do dia 7 de setembro, na Vila e em Itaoca.

           Itaoca


 
 Ultimo ensaio da peça para entrar no desfile (um pedaço)

Vila



 


 Melhor amiga :)
Nossa foi a primeira vez que tocamos uma peça. Abaixo as fotos de quando a escola toda passou e tocamos a peça.



 

 Eu ;)
 
 Minha irmã
 Abaixo maestro e a comandante da banda.
 
  Foi muito bom nunca vou me esquecer deste dia.
Agora vamos nos preparar para nosso primeiro concurso. Boa sorte pra nós.
Se quiserem eu faço um post especial falando só sobre o Confabani (oque é, oque acontece etc)
 Vou terminar com esta foto.
                                                                                    Gostou? deixe seu comentário.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger