0 Profissão Blogueira

 Ola meninas, hoje vou falar sobre a profissão "blogueira", eu não trabalho com isso ainda porque estou começando agora, por enquanto faço tudo apenas por amor, mais tem muitas meninas que tem isso como profissão. O motivo deste poste e mais para falar que ser blogueira (o) não e fácil como muita gente pensa, um dos motivos de eu me manifestar neste assunto e a discriminação que nos sofremos, por pessoas que acham que vivemos atoa, que pensam que todos ganham atoa, falam que isso e muita moleza, muita gente achando que e simples, que passamos a vida com um notebook no colo e uma xícara de chocolate quente na mão, ser blogueira (o) e muito mais que isso, e passar informação, e ajudar as pessoas mostrando o que sabem, ajudando as pessoas a resolverem pequenos problemas do dia-dia, as vezes ate grandes problemas. Quantas vezes as pessoas vão ao GOOGLE para pesquisar sobre uma coisa, e foram esclarecidas com postes de muitos blogs?!

 Criar um conteúdo interessante de qualidade nao e facil como parecem, ficamos horas digitando, apagando e editando o conteúdo, para que fique perfeito, dedicamos horas da nossa vida pra isso, não e só escrever e postar, é interagir, e saber fazer algo da sua vida virar uma matéria, nós nos envolvemos de tal maneira, quantas vezes eu saio para comprar algo, para fazer uma matéria interessante e diferente que verdadeiramente ajude quem ta lendo, temos sempre que estar pesquisando preços para dar uma solução barata e útil, pesquisando sobre os assuntos que iremos fala, por que não e só falar qualquer coisa sem saber o que ta falando, vivemos pra isso, trabalhamos aqui muitas vezes de graça, e pra falar a verdade, como e difícil começar, pois me sinto muito insegura para falar para conhecidos que sou uma blogueira, pois muitas vezes as pessoas reprovam nosso trabalho, mesmo não sendo ruim, o medo de ouvir um não, uma critica não e brincadeira, tanto que ninguém conhecido sabe do meu blog, porque estou começando, e as pessoas tem esse habito de reprovar tudo que faço, parece que todo mundo e "do contra", parece que querem ver o meu fracasso, então fica ai minha indignação quanto as pessoas que pensam que ganhamos fácil ( ate porque muitas pessoas como eu não ganham nada ), pessoas que não aceitam isso como profissão seria. Como diz uma famosa vlogueira do youtube - Camila - Meu povo... Vão melhorar!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger