3 Cabelo

Olá meninas, tudo bem? espero que sim, hoje vim mostras meu tesouro hehe, meu cabelo, para quem não me conhece pessoalmente, pois quem me conhece sabe como ele é, bem ele ta com chapinha ( mal feita rsrs), se você perguntar pra qualquer amiga minha, como eu sou, a primeira coisa que ela vai falar e sobre meu cabelo, pelo tamanho, sou obcecada por massagens e produtos para cabelo, vivo fazendo coisas novas nele, afinal vocês podem imaginar como é difícil cuidar dele neh?! Imagina o trabalho que eu tenho para não deixar que ele fique todo quebrado e sempre saudáveis e bonitos, sem química alguma.
Bem este é meu cabelo, espero que gostem, se quiserem posso dar dicas de hidratações, qualquer coisa é só comentar.

                                                                                                                                                        Bjs

3 comentários:

Gio disse...

Uau! Que cabelão!
O meu, nem se eu tentasse ficaria assim ):

Ser, Inspirar e Criar

luisa disse...

Nossaaa, que cabelo lindo! Enorme haha
www.luisa-tavares.com

Unknown disse...

Obrigada Luisa, Giovana ficaria sim, tem muitas dicas no youtube.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger