2 Mascara de hidratação super barata e eficaz.

 Oii bunitas, hoje vim mostrar a vocês a mascara da Griffus,  fiquei assustada com o preço e nunca havia visto esta marca antes mas, quem acompanha o blog sabe que sou viciada em produtos para cabelo, fiquei super curiosa e pensei... por que não? Me encantei com os resultados ela promete ser reconstrutora:
 A Máscara de Hidratação Capilar Griffus Intense Reparação Absoluta foi desenvolvida para tratar cabelos danificados por agentes como sol, vento cloro, água do mar e químicas em geral.
O óleo de argan é um poderoso ativo rico em ômega 6, vitamina E, agentes hidratantes e antioxidantes que reparam os danos internos e externos dos fios danificados.
O resultado são cabelos altamente hidratados, restaurados, fortes e com brilho intenso

 Ela não é uma mascara reconstrutora, mas é ótima para hidratação, e faz muito mais que algumas marcas caríssimas por ai, ela deixa os cabelos super macios mesmo depois de secos.
  Fiquei sabendo que ela é ótima para cabelos cacheados, deixando-os super macios. Bom meninas essa é minha dica pra vocês. experimentem pois o preço é muito acessível.
Obs; Meninas desculpem não poder postar as fotos, meu pc esta com alguns probleminhas e não estou conseguido fazer upload.
 Já usou a mascara Griffus Intense?  Conte-nos como foi.

2 comentários:

Emanuelly Cristina. disse...

Ultimamente venho testando vários produtos para cabelos crespos e cacheados, e adoro um produto BB rs, não sabia que o oleo de cenoura perdia suas propriedades, mas não farei mais até porque ressecou meu cabelo, fiz meu BC e vou por essa mascara em minha lista, atualmente estou usando kanechom mix de frutas, a de argan da mesma marca é ótima, recomendo.

http://sacola-vazia.blogspot.com

Lidia Gava disse...

Essa máscara é muito boa e muito barata tbm, super recomendo. Obg pela visita e volte sempre :g

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger