0 Dia 24/03/14


Hoje aconteceu algo que eu nunca iria imaginar, eu sou de igreja ( bem rigida), conheco um rapaz que e da mesma igreja so que de outra localidade, nos conversavamos normalmente antes mais acabamos parando de conversar, nao sei por que, hoje conversei com ele de novo, comecei a conversar desde quando cheguei da escola, no decorrer da conversa, por volta de umas 16:50 ele me faz uma pergunta, " voce ainda vai naquela igreja?" , eu respondi " sim, porque? voce nao vai mais nao?" ele me disse " nao, sai da igreja" eu muito triste perguntei "porque? doeu em mim " ele respondeu, " o povo enche o saco. porque doeu em voce? eu disse "eu to chorando" ele nao acredito muito nao, enviei um foto e ele respondeu "ain,, voce ta chorando de verdade".

 Nao entendo oque aconteceu comigo, do nada eu comecei a chorar, senti uma tristeza profunda, eu nem pensei em nada apenas comecei a chorar, o engracado e que mesmo ele saindo da igreja eu ia continuar falando com ele, tipo eu chorei muito, muito mesmo, ele e muito legal comigo, mais no final ele disse que era brincadeira, mais que ficou feliz porque eu chorei por ele, disse que a maioria das pessoas que ele conhece nao iria chorar se falasse isso, disse que eu podia contar com ele sempre e que sempre ia ser meu amigo, nao o vejo com muita frequencia, so vi ele o ano passado em maio, nao costumo chorar nem por dor muito menos por pessoas, foi "estranho", desabei, perdi meu chao, so sei que por pessoas assim eu choraria quantas vezes fosse necessário.

                                                                                                                       By: Rapunzel

                                                                                                                               Beijokas

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger